terça-feira, 22 de maio de 2012

Vereador tenta justificar agressões contra sua própria esposa

Um fato que repercutiu bastante na imprensa regional desde a última quinta-feira, 17 de maio, foi as agressões sofridas por Jamile Alves Lima, que teve a cabeça e as sobrancelhas raspadas pelo seu próprio marido, o vereador e narrador de rodeio Anderson Amaral, fato ocorrido na residência do casal no município de Ibirapuã, na noite de quarta-feira 16 de maio. Segundo consta o depoimento de Jamile, a delegada Kátia Cielber Guimarães, da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), a mesma teria sido torturada, espancada, humilhada e estuprada por Anderson Amaral, que após todo o ato ainda teria raspado sua cabeça e sobrancelhas. Na tarde de domingo 20 de maio, nossa reportagem foi procurada pelo vereador Anderson Amaral, para se defender das acusações e contar sua versão sobre o que teria acontecido. Bastante emocionado e muito constrangido com tudo que ele mesmo fez perante a repercussão que o fato ganhou, o vereador relatou como tudo ocorreu, segundo ele.
Numa entrevista exclusiva, o vereador se mostrou arrependido e assumiu que realmente cometeu o erro, mas que jamais teria planejado fazer algo como o que fez, ainda mais com uma mulher, que é sua esposa a quem ele aprendeu a amar e que para viver esse amor teve que abrir mão de sua própria família, comprando inimizades com quase todos de sua família.
Anderson negou as acusações de estupro e de que tenha espancado sua mulher naquele dia. Segundo ele, apenas tampou sua boca no momento de fúria e arrastou ela pelos cabelos, pedindo que ela confessasse a traição em uma carta, já que ela não tinha coragem de lhe falar o que estava realmente acontecendo.
Anderson também relata os momentos de desespero, com tantos boatos a cerca de seu relacionamento com sua esposa, admite que neste momento perdeu a cabeça, que deveria ter agido de outra maneira, que se pudesse voltar no tempo faria tudo diferente.
O vereador ainda aproveitou para pedir desculpa as mulheres de Ibirapuã, e a inclusive a sua própria esposa, e familiares da vítima.
Anderson Amaral é vereador pelo terceiro mandato em Ibirapuã, sempre foi muito respeitado como locutor profissional de rodeio, uma pessoa que sempre gozou de um bom prestígio na comunidade regional, sua postura política sempre foi de muita seriedade, lamentou tudo que ocorreu e disse querer pagar pelo seu erro como manda a lei.
Diante da repercussão dos fatos, Anderson Amaral teve sua prisão preventiva decretada e pode ser preso a qualquer momento. O vereador já busca junto a justiça reverter a ordem de prisão.

Fonte: RBN
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário