sexta-feira, 18 de maio de 2012

Patricia Abravanel: 'Foi um trauma ser expulsa da escola'

Sob o comando do programa “Cante se Puder”, SBT, Patrícia Abravanel está realmente seguindo os passos do pai, Silvio Santos. Desde dezembro no ar com o reality show musical, a apresentadora, cuja formação é em administração de empresas, acredita que possa fazer a diferença na vida das pessoas com a TV. Em entrevista no "De Frente Com Gabi", ela falou sobre sua carreira artística. Para o telespectador, a televisão é uma janela para o mundo”, diz ela a Marília Gabriela, acrescentando que demorou a assumir para si mesma que tinha talento para a comunicação. “Eu imaginava que a crítica negativa seria muito mais forte, mas a aceitação do público me encorajou”, completa. Eleita a Revelação de 2011 na 54ª edição do Troféu Imprensa, Patrícia conta que como “é incrível ter um pai" como o seu.
O Silvio Santo é único. Ele é muito participativo, está sempre querendo saber o que esta acontecendo nas nossas vidas.” Sobre sua história de vida, ela afirma que foi importante ter convivido com diferentes pessoas na igreja e que um episódio escolar lhe deixou marcas. “Para mim foi um trauma ser expulsa da escola”, revela ela, que pretende
construir uma família, espelhada em seus pais. “Eles são apaixonados até hoje, acho que o sentimento não envelhece”. "De Frente Com Gabi" vai ao ar neste domingo, 20 de maio, à 00h15.

Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário