domingo, 20 de novembro de 2011

Sereia de Neymar exibe suas curvas

Carol Abranches virou sensação ao ser flagrada com Neymar num iate avaliado em R$ 14 milhões, no Guarujá. E a convite da ‘Já É!’, reviveu em ensaio sensual, na lancha Sexy Girl do Iate Clube Jardim Guanabara, no Rio, o dia em que se tornou conhecida. Apesar de o craque negar o romance, a modelo assegura que eles tiveram, sim, um ‘affair’, e ainda elogia o desempenho do jogador na cama. Entre quatro paredes ele não é nem um pouco tímido. Sabe agradar uma mulher. O Ney tem potencial e beija gostoso. Não ensinei nada, ele já sabe tudo”, revela Carol. Durante as três horas de fotos, a morena não falava em outra coisa: “Jogador de futebol tem mais disposição, energia. O Neymar parece que tomou uns 50 energéticos. Ele não para. Tem fôlego para dar e vender. Mas não me deu canseira, não fico atrás, gosto da coisa”.
Ela também garante que, depois do goleador, não ficou com mais ninguém: “Ainda penso nele e ficaria de novo, mas agora tem que ver como vai ser a reação dele. Ele não gostou nada do que falei. A gente conversou e preferiu se afastar, deixar a poeira baixar. Ficou mal resolvido, falei demais e não deveria ter falado”.
Como propaganda é a alma do negócio, Carol mantém segredo sobre a fama do atleta de ser bem dotado: “Prefiro não fazer alarde porque atrai os olhos da concorrência”. Para matar a saudade, ela admite que se vira bem sozinha: “Já usei vibrador pensando nele. Acho que todas as mulheres que não usam deveriam experimentar. Não é só o homem que precisa se satisfazer, nós também. Mas claro que é mil vezes melhor estar com uma pessoa do que com um brinquedinho”.
Carol também não se considera Maria Chuteira. “Não me incluo nessa categoria. Já fiquei com outros famosos... cantor, ator...”, lista a bela, incluindo entre eles o astro de Hollywood Jamie Foxx, que conheceu quando morava em Miami. A morena até se casou com um americano para conseguir o ‘green card’.

Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário