quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PM de Itororó prende traficante acusado de matar mais de 10 pessoas

Os Políciais Militares de Itororó prenderam o famoso traficante AUGUSTO ANDRADE MATOS, 20 anos, suspeito de estar envolvido em mais de 10 homicídios em Itororó. O traficante é componente da quadrilha de Dete Seco e Gorila, e é morador da Rua João Alves de Oliveira, n.º 540, Centro da cidade de Itororó. Com ele encontrava-se Railson Silva Santos, de 18 anos, morador da Rua Xingú, n.º 15, bairro Doce Vida.
Augusto era namorado da Adolescente JAMILLE, assassinada com vários tiros na cabeça meses atrás, quando se encontrava no Bairro HILDA GAMA acompanhada pelo bandido.
Há muito tempo que as Policias Militar e Civil querem prender Augusto. A Justiça já havia expedido um mandado de prisão contra o traficante, porém ele sempre conseguiu fugir ante as investidas da Polícia.
Durante a tarde de terça ele se encontrava no Bairro Doce Vida em Itororó, ao saber da chegada da PM no local o bandido tentou efetuar fuga, saltando por quintais vizinhos da residência onde se encontrava. Em fuga ele acabou sendo acuado pelos Policiais Militares, sendo rendido de imediato pela PM.
A quadrilha de Augusto era rival da quadrilha do Traficante Jackson Matador, responsável por mais de 30 homicídios em Itororó e Região. Recentemente Dete Seco, chefe do bando, foi assassinado dentro da Cadeia de Itororó, o outro comparsa do bandido, GORILA, foi preso recentemente pela Polícia Militar.
Fonte: Rede Brasil de Noticias
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário