terça-feira, 8 de novembro de 2011

PF investiga falso "Decreto das Chuvas" em Almadina

A Polícia Federal esteve no município de Almadina a fim de obter mais informações sobre a falsa Situação de Emergência, popularmente conhecido por “Decreto das Chuvas” que foi assinado pelo Prefeito José Raimundo Laudano em Agosto de 2010.
Os agentes federais ouviram os Secretários de Saúde (Avani Laudano) e Administração (Leandro Laudano), como também foram ouvidos alguns moradores das regiões supostamente afetadas.
Vale lembrar que na época dos fatos a TV Cabrália esteve na cidade constatando que tal chuva não existiu, sendo que diversos moradores foram entrevistados e todos afirmaram veementemente que o Decreto é uma farsa.
A  Polícia Federal ouviu novamente alguns moradores e todos confirmaram a inexistência de qualquer chuva na época da publicação do Decreto.
A fim de obter mais provas, a PF expediu ofício ao Presidente da Câmara de Vereadores Jackson Gustavo,para que o mesmo apresente toda a documentação que informe sobre os atos de instauração do Decreto das Chuvas e do recurso financeiro destinado ao Município. Resta saber se o edil e fiel escudeiro do prefeito vai acatar tais solicitações ou vai se omitir quanto às investigações.
Ainda neste mês serão ouvidos os vereadores denunciantes José Lindomar Ferreira dos Santos e Manoel José de oliveira.
Fonte: Rede Brasil de Noticias
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário