terça-feira, 1 de novembro de 2011

No Sportv: Neto Berola promete título de expressão para o Atlético-MG em 2012

Em entrevista ao programa "Arena SporTV" desta segunda-feira, o atacante Neto Berola deixou bem claro que o time do Atlético/MG precisa apenas de precisa de mais duas vitórias para escapar do perigo do rebaixamento nos seis jogos restantes da competição nacional
Temos que ganhar no mínimo dois jogos agora. Temos três jogos seguidos difíceis, mas é pensar um jogo de cada vez. “Acho que se ganharmos do Grêmio (adversário da equipe na próxima rodada), temos grandes chances de não cairmos para a segunda divisão”, destacou o jogador na “Arena SporTV" desta segunda-feira.
Neto Berola ainda disse que o objetivo do Galo era marcar um gol logo no começo da partida. Além disso, ele afirmou que Cuca ficou irritado com o apagão do time no segundo tempo. "No jogo de ontem o professor colocou que tínhamos que matar o jogo logo no começo. Depois do segundo gol eles tiveram dois expulsos e nosso time deu uma relaxada. Quase matamos o Cuca do coração. O time deu um apagão, achou que o jogo já estava ganho. O Palmeiras foi para cima, o Maikon Leite entrou uma correria danada e isso não pode mais acontecer", complementou.
Por fim, Neto disse que trabalha para estar 100% bem fisicamente. "Minha condição física não é muito boa. Com a chegada do Carlinhos Neves, preparador físico, eu estou melhorando cada vez mais. Eu vinha de uma seqüência boa com o Cuca, só que tive uma contusão contra o Atlético-GO que me deixou cerca de 20 dias fora", concluiu.
Fonte: RBN
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário