quinta-feira, 16 de junho de 2011

Prefeita de Madre de Deus é cassada pelo TRE

Na tarde desta quinta-feira (16), uma notícia bombástica pegou o povo do município de Madre de Deus, interior da Bahia de surpresa. Sua até então prefeita peemedebista Erenita de Brita foi cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), após ela ser acusada de crime eleitoral.
Para o seu lugar foi chamado então o atual presidente da Câmara Jeferson Andrade (PR). Ele assumirá o poder executivo do município nos próximos dias. O vereador que tem apenas dois anos que foi eleito pela primeira vez, já ocupou os principais cargos dos poderes Legislativos e Executivo. O político que está apenas há menos de uma semana do poder Legislativo já foi premiado com o poder maior do município, após desembargadores terem acatado a denúncia de crime eleitoral da agora ex-prefeita Nita.
No entanto, Jeferson afirmou está assustado com tudo o que está acontecendo na sua carreira política, mas em entrevista aos radialistas Edison Santarini e Átila Santana para o programa “Baiana no Ar” (89,3/96.5) garantiu que está preparado para este novo desafio, já que aprendeu ter responsabilidade na vida desde cedo. “Sei também que não estarei sozinho, teremos conselheiros e amigos para me ajudarem a administrar o município. Creio que Madre de Deus está comemorando já que a cidade vivia em uma inércia muito grande, e certamente poderemos dar uma cara nova à cidade”, prometeu.
Fonte: RBN
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário