sábado, 11 de junho de 2011

Caseiro é preso acusado de matar e enterrar a mulher no oeste da Bahia

Um caseiro de 61 anos está preso em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, acusado de ter matado e enterrado a mulher de 28 anos na fazenda onde trabalhava. Jenaldo Rodrigues do Nascimento foi localizado dentro de um ônibus de transporte intermunicipal na sexta-feira (10) quando seguia de Formosa do Rio Preto para Luís Eduardo Magalhães.
O caseiro teria cometido o crime na última terça-feira (7) e enterrado o corpo de Elisabete de Andrade, 28, na Fazenda Vila Velha, em Formosa do Rio Preto. Após denúncias, o ônibus em que ele estava foi interceptado por policiais militares na BR-242.
Em depoimento na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, o acusado contou que vivia com Elisabete há oito anos, mas era traído há três anos. De acordo com o blog do Sigi Vilares, no dia do crime, Jenaldo levava a esposa para a BA-458 para se encontrar com o amante.
Antes do encontro, ele matou a esposa com pauladas e enterrou o corpo, que foi encontrado em uma cova rasa por um funcionário da Fazenda Vila Velha.

Fonte: CORREIO
Postado por Calazans Silva

3 comentários:

  1. Agora ficou bom né?eu não sabia que este Senhor erá corno, isso é para todos saberem que o críme,não compensa,se ele procedesse em sabedoria saberia que a vergonha fica em todos que erram, e agora ele cometeu os mesmos erros, além de ser corno é tambem criminoso, e além de tudo acabou com a vida dele, ainda vai viver toda vida com medo dos parentes da mesma, consiênsia pertubadora, fora da confiança da sociedade de modo géral em fim este camarada disgrasou a vida por total.Pergunto O que Resfrescou em tudo isso? lavou a horra como diz os errado?Há tem mais uma coisinha que quero mencionar aqui, todas as mulheres dizem que a Mulher é um sexo frágio, mais não é. Só que falta dicernimento na mesma, tem que ter sabedoria e ver com quem e a quem entregar sua vida Homem não é tudo, simplesmente um compremendo. Mulheres saibam que fico chateado em ver casos como esse, onde mulheres são humilhadas, expancadas e morta por vagabundo que se acham no direito de tira vidas.O que esta valendo a Lei Maria da penha? a cada instante mulheres são agredidas, e passando por momentos dificeis por casos fúteis. Onde esta nossas Autoridades que não agem como o serto? pra mim é o seguinte quem mata tem também que ter o previlegio de morrer do mesmo geito o pior, quando acontecer isso, negrinho vai pensar 2,3 vezes antes de matar alguém, pois ninguem tem o direito de tirar a vida do próximo, ouvio eu Cornão, isso é pra você e todos que pensam e agem como você agiu.ASSASSINO.

    ResponderExcluir
  2. Agora ficou bom né?eu não sabia que este Senhor erá corno, isso é para todos saberem que o críme,não compensa,se ele procedesse em sabedoria saberia que a vergonha fica em todos que erram, e agora ele cometeu os mesmos erros, além de ser corno é tambem criminoso, e além de tudo acabou com a vida dele, ainda vai viver toda vida com medo dos parentes da mesma, consiênsia pertubadora, fora da confiança da sociedade de modo géral em fim este camarada disgrasou a vida por total.Pergunto O que Resfrescou em tudo isso? lavou a horra como diz os errado?Há tem mais uma coisinha que quero mencionar aqui, todas as mulheres dizem que a Mulher é um sexo frágio, mais não é. Só que falta dicernimento na mesma, tem que ter sabedoria e ver com quem e a quem entregar sua vida Homem não é tudo, simplesmente um compremendo. Mulheres saibam que fico chateado em ver casos como esse, onde mulheres são humilhadas, expancadas e morta por vagabundo que se acham no direito de tira vidas.O que esta valendo a Lei Maria da penha? a cada instante mulheres são agredidas, e passando por momentos dificeis por casos fúteis. Onde esta nossas Autoridades que não agem como o serto? pra mim é o seguinte quem mata tem também que ter o previlegio de morrer do mesmo geito o pior, quando acontecer isso, negrinho vai pensar 2,3 vezes antes de matar alguém, pois ninguem tem o direito de tirar a vida do próximo, ouvio eu Cornão, isso é pra você e todos que pensam e agem como você agiu.ASSASSINO.

    ResponderExcluir
  3. Agora ficou bom né?eu não sabia que este Senhor erá corno, isso é para todos saberem que o críme,não compensa,se ele procedesse em sabedoria saberia que a vergonha fica em todos que erram, e agora ele cometeu os mesmos erros, além de ser corno é tambem criminoso, e além de tudo acabou com a vida dele, ainda vai viver toda vida com medo dos parentes da mesma, consiênsia pertubadora, fora da confiança da sociedade de modo géral em fim este camarada disgrasou a vida por total.Pergunto O que Resfrescou em tudo isso? lavou a horra como diz os errado?Há tem mais uma coisinha que quero mencionar aqui, todas as mulheres dizem que a Mulher é um sexo frágio, mais não é. Só que falta dicernimento na mesma, tem que ter sabedoria e ver com quem e a quem entregar sua vida Homem não é tudo, simplesmente um compremendo. Mulheres saibam que fico chateado em ver casos como esse, onde mulheres são humilhadas, expancadas e morta por vagabundo que se acham no direito de tira vidas.O que esta valendo a Lei Maria da penha? a cada instante mulheres são agredidas, e passando por momentos dificeis por casos fúteis. Onde esta nossas Autoridades que não agem como o serto? pra mim é o seguinte quem mata tem também que ter o previlegio de morrer do mesmo geito o pior, quando acontecer isso, negrinho vai pensar 2,3 vezes antes de matar alguém, pois ninguem tem o direito de tirar a vida do próximo, ouvio eu Cornão, isso é pra você e todos que pensam e agem como você agiu.ASSASSINO.

    ResponderExcluir