segunda-feira, 20 de junho de 2011

Blogueiro de Camacan é agredido por funcionário da prefeitura

O Jornalista Ivanilton Pereira da Silva o Dodô, 35 anos, do Blog Miolo Baiano foi brutalmente agredido com dois socos no rosto desferidos pelo administrador do distrito de Jacareci, Fábio Souza Carvalho, 32 anos. A agressão ocorreu no sabádo (18), por volta de 01:00 da madrugada enquanto o jornalista se divertia com a esposa e alguns amigos em um bar que fica localizado na Praça Santa Helena.
Fabão como é conhecido chegou puxando o profissional pela camisa e sem nem um tipo de discussão partiu para a violência.
De acordo com a vítima as pessoas de jacareci estão vivendo uma situação da época do coronelismo, da intimidação e da mordaça e frisou que no mês de Março publicou em seu blog uma matéria onde o referido administrador teria amarrado e espancado uma mulher em praça pública.
Segundo Dodô a matéria foi veiculada em seu blog e em vários outros meios de comunicação do Sul - baiano.
De posse da informação que o fato teria repercutido na imprensa, Fabão se sentiu ofendido e resolveu tirar satisfação ao jornalista á base da ignorância e agressividade.
O jornalista disse que quando a matéria foi publicada não citou o nome do agressor, mas apenas divulgou a informação."Eu fui surpreendido com dois socos em praça pública, agressão física, humilhação e danos morais na frente da minha esposa e dos meus amigos", disse reforçando que o administrador chegou assim de imediato lhe segurou e desferiu os socos que lhe causaram escoriações pelo corpo e lesões no crânio.
Dodô conta que logo mais cedo Fabão lhe cumprimentou e disse que mais tarde conversariam, antes mesmo que a conversa viesse,ele agrediu o profissional. O Jornalista foi encaminhado á Fundação Hospitalar de Camacan, onde fez radiografia da cabeça.
Na manhã desta segunda-feira (20), o jornalista registrou boletim de ocorrência na delegacia pública de Camacan e pediu ao plantonista Civil uma guia para exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica em Itabuna DPT. "Levarei este caso as últimas conseqüências", finaliza o jornalista.
Fonte: Otempojornalismo
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário