quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TESÃO NA CÂMARA DE ITABUNA

Uma anti candidatura, o anti-herói das massas. Dorival Hygino da Silva, o Dedé do Amendoim. Ou, simplesmente, Tesão, como é mais conhecido. O mais folclórico (e querido) vendedor de “energéticos naturais” nos bares da região central de Itabuna já decidiu: “com as graças de Deus, serei candidato”.
Sim, Tesão vai disputar uma das 21 vagas na Câmara de Vereadores local. Tudo contra a paumolescência (e a corrupção) reinante no legislativo local. “Contra tudo isso, Tesão. Com amendoim e ovos de codorna”, complementa o sorridente promotor da felicidade alheia.
A vontade de ser candidato ta expressa, mas antes Tesão terá de afiar as garras para brigar pela candidatura dentro do PT, ao qual está filiado há quatro anos. “Eu já era filiado, mas perderam minha ficha. Ficou tudo certinho mesmo há quatro anos”. Se depender de carisma, a batalha interna ta no papo…

Fonte: Pimenta
Postado por Calazans Silva

Um comentário:

  1. Estou com Dourivaal, conheço ele a muito tempo. é um homem honesto , trabalhador, e tem propostas incriveis pra nossa Cidade Maravilhosa.
    Tenho a absoluta certeza que este homem honesto e Trabalhador irá fazer nossa cidade melhorar & muito. irá fazer tudo oque os vereadores de hoje em dia não fazem .

    ResponderExcluir