quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Descaso no Ministério do Trabalho em Ilhéus

ao interesse do trabalhador como retirada de carteira profissional (CTPS); entrada no Seguro desemprego, Recursos para o seguro desemprego e homologações, um órgão de relevantes serviços prestados ao trabalhador como também para a população de um modo em geral, deveria está trabalhando com no mínimo 6 pessoas no atendimento, hoje trabalha apenas com 1 único funcionário. O atendimento inicia as 9:00 e encerra às 12:00
Todos os dias há uma imensa fila na frente do Ministério do Trabalho que começa a partir das 4:00 horas da manhã com gente que vem desde de Ituberá ao norte e Canavieiras ao Sul. As senhas que são limitadas ao número de 15 começa a ser distribuídas as 7:00 horas e na maioria das vezes as pessoas dão viagem perdida.
Existe um concurso aprovado, existe as vagas, mas misteriosamente não ocupam o espaço. A pessoa aprovada em primeiro lugar para o cargo de atendente já tentou de todas as formas ocupar o lugar de direito. A mesma planeja entrar na justiça para ter seus direitos cumpridos.
Enquanto isso o cidadão paga com sacrifícios ao descaso de uma má gestão. Será que estes descasos chegam ao conhecimento do Ministério????
Fonte: RBN
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário