sábado, 24 de setembro de 2011

Cinco presos fogem de delegacia em Almadina

Cinco presos fugiram da delegacia de Almadina, no inicio da noite desta sexta-feira (23). De acordo com informações do agente Alverito Gonçalves, ele estava sozinho no momento da fuga e os homens estavam no pátio da unidade, pois era o horário da janta.
Segundo Alverito, os presos arrombaram duas portas de ferro para conseguir sair do local. Ele ainda informou que estava no jardim quando percebeu a movimentação e ao chegar no interior da delegacia os suspeitos já tinham deixado o local.
Ele disse ao G1 que a única arma que possui é uma faca e que esta não é a primeira vez que prisioneiros conseguem fugir do local. “A última fuga tem cerca de três meses, e na ocasião fugiram nove presos”, afirmou Alverito.
Ele ainda informou que na delegacia estavam custodiados 25 presos até o momento da fuga e que os outros não manifestaram intenção de fugir do complexo. Ainda segundo o agente, a delegada foi informada da fuga e disse que enviaria mais um homem para o local. Por volta das 21h, horário que o G1 entrou em contato com agente, ele ainda estava sozinho na delegacia que se encontra parcialmente destruída.
Fonte: RBN
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário