domingo, 13 de abril de 2014

Vereador de Una Bico Fino não gostou de ser cobrado e foi até a delegacia e prestou queixa contra o radialista da Sideral FM.

Numa atitude de desespero em regime democrático de direito, o vereador Bico Fino foi até a delegacia de Buerarema e prestou uma queixa contra o radialista Calazans Silva. 
O nobre parlamentar esquece de que a Lei Magna do país dá direito a liberdade de expressão a todos os cidadãos brasileiros, seja ele, nato ou naturalizados. No mínimo o que o vereador tenta fazer é querer amordaçar e calar a imprensa para tentar cessar a nossa mensagem ao povo sobre o comportamento dele na Casa do Povo.  
Sou cidadão honesto e trabalhador, digno do que faço coisa que não tem se aplicado à alguns políticos do Brasil.
Sou profissional de imprensa, registrado DRT 4856. Ao contrário de quem exerce cargo político, que está não o é, pois o cargo emana do povo, ou seja, o povo é o dono do Poder. Político é cargo temporário com data para inicio e data para o fim. 
As ameaças do eminente vereador em nada nos abala, pois o programa cidade noticias já existe a cinco anos e durante todo esse tempo temos ajudado a construir uma cidade mais digna e também ajudado a muita gente principalmente os mais carentes. Não queremos acreditar que um vereador de Una venha para Buerarema querer prejudicar uma Rádio como é Radio Sideral FM que tem contribuído bastante com o crescimento de um povo e uma cidade mais justa para todos.
O que aconteceu: Como é do conhecimento de todos, o radialista Calazans Silva aos sábados trabalha em seu serviço som para o supermercado Paraguai na Rua Floriano Peixoto, onde muita gente do distrito da vila Brasil que é município de Una onde o vereador Bico Fino morava. Pois bem, muitas pessoas da vila Brasil compram no comercio de Buerarema e passaram a relatar para o radialista que na Vila Brasil a violência estava demais e que o ônibus da empresa Jequitibá Transporte que faz a linha não estava subindo a ladeira devido ao péssimo estado de conservação causando transtornos à comunidade daquela localidade que estavam subindo a ladeira com as mercadorias nas costas. O radialista Calazans Silva cumprindo com o seu papel e atendendo o apelo dos moradores cobrou no programa cidade Noticias dizendo que na vila Brasil elegeu dois vereadores Bico Fino e Tanda e que era inadmissível o distrito está passando pelo que estava passando. Com o apelo o vereador Tanda consertou a ladeira e o vereador Bico Fino por está morando na Rua Antonio Batista na casa de nº 49 em Buerarema nem lá apareceu abandonando totalmente o povo. Por falar a verdade sobre os fatos o vereador Bico Fino foi até a delegacia de Buerarema e prestou queixa conta o radialista Calazans Silva.         



Nenhum comentário:

Postar um comentário