segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NA CONTRAMÃO, PREFEITO DE ITABERABA TENTA APROVAR LEI A FAVOR DO NEPOTISMO

Prática espúria, que contamina a administração pública na medida em que substitui o critério da competência pelo do parentesco na hora de preencher cargos de confiança, o nepotismo encontra terreno fértil no município de Itaberaba, sertão da Bahia. Por lá, informa o Jornal da Chapada que o prefeito João Mascarenhas Filho não somente mantém a esposa e a irmã no primeiro escalão do governo, como também pretende fazer a Câmara votar uma lei que torne legítima a farra da parentada.
O projeto de lei da ”farinha pouca, meu pirão primeiro” estava na pauta de uma sessão extraordinária do legislativo itaberabense, mas – diante de reações contrárias - foi retirado pelo líder do governo, o vereador Paraná, do PHS.
Na justiça, tramita uma ação que pede o afastamento da esposa do prefeito, Maíra Mascarenhas, que comanda a Secretaria de Assistência Social, bem como da irmã do gestor, Margilza Mascarenhas, que é secretária de Governo.
Fonte: Pimenta
Postado por Calazans Silva

Um comentário:

  1. Vamos parar de colocar esse tipo de gente no comando de uma cidade tão carente de boas iniciativas.A família Mascarenhas já tem sua imagem desgastada amuitos anos na arena política.Jadiel o irmão do atual prefeito é um bandido impagável.E o irmão dele não fica atráz, essa prática deletéria que o prefeito João Filho pratica nada mais é do que a demonstração do que é que ele quer no comando de Itaberaba, que é o bem próprio em detrimento do bem comum de toda uma população.Gente Jadiel e João???É Tudo LADRÂO!!!!!

    ResponderExcluir