sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A GAGA DE ILHÉUS NA CASA DE VIDRO

Quem não conhece Solange Damasceno (a gaga de Ilhéus), Luisa Marilac (famosa com o vídeo “bons drinks”), Edinéia Macedo (cantora do hit “Garota da Chuva”) e Luar Montes (sucesso com o vídeo Deu Zignela), perdeu a oportunidade de dar boas risadas com os vídeos delas na internet. As quatro se tornaram “webcelebridades” após ficarem famosas por seus vídeos que chegaram a ter mais de três milhões de visualizações.
Aproveitando a fama das quatro, a Trident anunciou em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (11), a criação da ‘Casa das Webcelebridades’. A estrutura, que será montada na Praça de Serviços do Salvador Shopping, vai começar a funcionar a partir do dia 14 e vai até o dia 17 de janeiro, das 12h às 22h. 
Na ‘casa’, as quatro ficarão dentro de uma estrutura de vidro e o público poderá interagir por meio de interfones fazendo perguntas e mandando recados. Após saírem da casa, as webcelebridades vão continuar por Salvador durante todo o Verão circulando pelos principais ensaios e shows que acontecerem na cidade.
Junto com as webcelebridades, fotógrafos (os “Captadores de sorrisos”) vão percorrer os pontos mais badalados da cidade para entrevistar as pessoas e clicar seus melhores sorrisos. Os vídeos mais engraçados serão postados no canal do Youtube da marca e alguns sorrisos serão escolhidos para serem exibidos em mobiliários urbanos espalhados pela cidade e mídia em TV dentro do Salvador Shopping.

Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário