sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ele disse que quando não fuma maconha senti muita "DOR"

Foi preso pela Polícia Civil de Jaguaquara, nesta quinta-feira (12), Ademir dos Santos, 40 anos, vulgo ” Couro de Gato ”. O homem foi encontrado em sua residência, localizada no povoado de Itiúba – zona rural de Jaguaquara, sob acusação de cultivar maconha em uma roça. O agente Dilton Carlos recebeu informação Dando conta de que Ademir estaria cultivando uma grande plantação de maconha, mas ao saber da presença da polícia no povoado, ele acabou por desfazer da plantação. Com o meso, a polícia encontrou 10 pés da erva uma arma de fogo espingarda. Consta nos registros da Polícia que Ademir tem entradas registradas por agressão, suspeita de furto e tráfico de drogas nas delegacias de Valença, Camaçari e Salvador. A sua naturalidade é de Conceição do Jacuípe, mas em depoimento,  alegou que é jequieense nascido no Distrito de Florestal. Inconformado com a prisão, Ademir revelou que é usuário de drogas, e não traficante. Ele disse que estava sendo injustiçado pelas acusações feitas contra a sua pessoa de crimes cometidos em outros municípios. ” Eu não trafico, não fui preso em Valença, Salvador ou Camaçari. Tem que ver isso direito aí, Eu só estava com maconha porque ela brotou depois que algumas sementes caíram na roça. Parece que alguém jogou as sementes lá. O meu patrão viu e pediu que eu cortasse os pés de maconha e foi o que eu fiz. Só faço mesmo usar maconha, tenho que fazer um exame porque eu não consigo viver sem ela. Eu sinto uma dor quando não fumo maconha  disse. O mesmo está custodiado na carceragem a disposição da Justiça.

Informações Marcos Franh
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário