sexta-feira, 28 de outubro de 2011

SUICIDA” PROFISSIONAL

José Carlos Conceição, 29 anos, é um homem alto, forte, que poderia se dedicar a algum trabalho honesto, mas optou por ganhar a vida na base do golpe. Há pouco mais de dois meses, ele comoveu a população de Brumado, ao subir numa torre de telefonia com a intenção de se atirar lá de cima, com uma corda amarrada ao pescoço. Isto é, a intenção era falsa…
Mais ou menos na mesma época, final de agosto, Conceição reapareceu vivo no sul da Bahia. Ele embarcou num ônibus que seguia de Itabuna para Ilhéus, fez um discurso desesperado para os passageiros, levou alguma grana dos mais piedosos e, ao chegar no destino, seguiu seu roteiro: subiu numa torre de telefonia e ameaçou se jogar. Segundo o “suicida”, o motivo do ato desesperado seria uma traição.
A Secretaria de Assistência Social do Município se mobilizou, garantiu uma ajuda ao sujeito e lhe conseguiu passagem para Salvador, onde ele dissera residir. E nunca mais se soube dele, até que… Nesta quarta-feira, 26, ele reapareceu em Jequié, subiu numa torre de telefonia e… adivinha! Acabou detido pela Polícia Militar.
Segundo a PM, Conceição aplica o golpe do suicídio há mais de cinco anos. Ao ser preso, ele também portava uma faca, mas sua maior preocupação era com a corda. “Cuidado com ela, é meu instrumento de trabalho”, disse o malandro ao PM que o conduziu.

Fonte: Rede Brasil de Noticias
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário