quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COARACI: FUNCIONÁRIA ESTÁ MORANDO DENTRO DO CENTRO CIRURGICO DO HOSPITAL

A Câmara de Vereadores da cidade de Coaraci recebeu informações que uma funcionária do hospital geral de Coaraci, estaria morando dentro do centro cirúrgico. Uma comissão de vereadores foi até o local e constatou a veracidade do fato. A funcionária de iniciais A.A de C, que pertence ao quadro estadual de saúde há 25 anos e trabalha no hospital há cerca de 10 anos, disse que está morando dentro do centro cirúrgico, na sala de cirurgia nº 2, porque o salário que vem recebendo não está dando para viver. Ela contou que mora em Itabuna " e depois que cortaram meu vale transporte, diminuíram minha produtividade e retiraram a minha insalubridade, eu disse que viria morar aqui dentro e ninguém se incomodou", declarou. Ela informou que tem que dar 5 plantões e com o dinheiro que recebe não dá para pagar passagens para Itabuna. " Quando eu cheguei aqui com minhas malas, ninguém me falou nada", declarou. O Hospital Geral de Coaraci é municipalizado, mais é gerido pelo Governo do Estado.
Fonte: Vermelhinho
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário