quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Domingão passa cheques sem fundos, paga agiotas com dinheiro da prefeitura, invade emissora e ameaça radialista

A prefeitura de Aurelino Leal tem praticado no governo do prefeito Domingão um verdadeiro derrame de cheques sem fundo principalmente no comercio de Ubaitaba. São vários os comerciantes que reclamam dos calotes da prefeitura em seus comércios. As lojas mais "usadas" pela prefeitura são as de materiais para construção, como é o caso de duas lojas que foram lesadas em quase 100 mil reais.
Lojas de informática e mercados também tem sido vitimas da ação deste governo. De acordo com denuncias, os calotes não param por ai. O prefeito Domingos Marques tem complicado e muito a situação financeira do município com agiotagem e dividas com ciganos. Só a dois agiotas, que nossa equipe de reportagens entrou em contato em Ubaitaba, o prefeito deve quase 200 mil reais e vem quitando as dividas com dinheiro publico. O “Mar de Lamas” do governo Domingão não para por ai.
Populares contam que ciganos são vistos com freqüência procurando o prefeito sempre nas datas que chegam recursos para o município nos dias 10,20 e 30 de cada mês. O vice-prefeito, Ricardo, procurou nossa redação e entregou vários cheques pré-datados da prefeitura de Aurelino Leal assinados pelo prefeito Domingão no valor de 92.500 reais que foram trocados com agiotas da região.
Invasão
O prefeito Domingos Marques e seu filho Vinícius Marques perderam totalmente o controle ao tentar invadir a emissora de radio Ubaitaba FM nesta quarta feira (26) em Ubaitaba. O intuito do prefeito Domingão e seu filho Vinicius Marques foi agredir moralmente e fisicamente o apresentador do Programa Realidade Atual e proprietário do site Ubaitaba Urgente, Jackson Cristiano, que nos últimos dias tem publicado denuncias feitas pelo ex-vereador Milton Barbosa na sessão da ultima terça feira (25) na câmara municipal. O radialista Jackson Cristiano só não foi atacado porque ligou para a policia militar. O prefeito Domingão e seu Filho Vinicius Marques evadiram-se do local antes da chegada do policiamento. Jackson Cristiano prestou queixa na delegacia de Ubaitaba.

Fonte: Rede Brasil de Noticias 
 Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário