quarta-feira, 7 de março de 2012

Ricardo Bacelar pode voltar à Câmara ainda esta semana

O vereador itabunense Ricardo Bacelar, afastado do cargo por determinação judicial desde o dia 26 de janeiro, aguarda para esta semana o julgamento de um agravo que tramita no Tribunal de Justiça da Bahia desde a véspera do carnaval. O objetivo do edil é ter autorização para voltar às atividades, tal como ocorreu com seu colega Roberto de Souza.
No documento, é pedida a suspensão da liminar que determinou o afastamento dele e também o direito à extensão da decisão que beneficiou Roberto, já que se trata de um processo único. Como se trata de dois pleitos, o agravo foi direcionado a dois relatores.
Bacelar é representado pelos advogados Harrison Leite e Luiz Bezerra. Este último, inclusive, segue para Salvador, a fim de acompanhar o andamento do processo. “Eu respeito o trabalho do Ministério Público, mas espero que a Justiça seja feita. Quero voltar logo, tem muitas discussões importantes acontecendo na cidade”, declara o vereador.
Além de Ricardo, continua afastado o vereador Clóvis Loiola, que foi presidente da Câmara à época do escândalo de corrupção que hoje é alvo de investigação da Polícia Federal. Conforme decisão judicial, o afastamento previsto é de 90 dias.
Fonte: Rede Brasil de Noticias
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário