sábado, 31 de março de 2012

PAI ENGRAVIDA AS PRÓPRIAS FILHAS EM ITAPARICA NA BAHIA

Acusado de diversos crimes, entre eles, estupro, relação incestuosa, cárcere privado e ameaça de morte, Antônio Valeriano de Jesus, de 54 anos, foi preso nesta quinta-feira (29), na zona rural de Vera Cruz na ilha de Itaparica, após denúncia anônima.
O homem foi encontrado por investigadores da 24ª Delegacia Territorial dentro da própria residência, junto com a mulher e as duas filhas do casal, acompanhadas de duas crianças pequenas também filhas do estuprador.
Abusadas desde os 13 anos, as filhas de Antônio contaram que passaram 10 anos sofrendo maus tratos e sendo obrigadas a manter relações sexuais com o pai, sob a ameaça de morte com um facão. De acordo com as vítimas, ele sempre pronunciava em voz alta que “se havia mulheres em casa, por que iria procurá-las na rua?”.
A família vivia numa região isolada, na localidade conhecida como Juerana. Segundo o delegado Lucio Ubiracê, a construção mais próxima da casa onde Antônio vivia com as filhas e a mulher fica a uma distância de aproximadamente dois quilômetros. As crianças sequer freqüentavam a escola.
Fonte: WWW.noticiassideral.com.br
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário