Boletim médico divulgado neste sábado (17) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, informa que o estado de saúde de Hebe Camargo permanece estável e a evolução é favorável à recuperação.
Nesta sexta-feira (16), a apresentadora iniciou a ingestão de líquidos e, apesar de ainda estar sob cuidados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), deve receber alta para o quarto nos próximos dias.
Hebe, 83 anos, foi internada no dia 11 de março, quando passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.
Hebe enfrentou, em janeiro de 2010, uma batalha contra um tumor sem metástase no peritônio, a membrana que envolve o aparelho digestivo. Depois de ser operada, a apresentadora passou por sessões de quimioterapia, e chegou a ficar careca. Após três meses de tratamento, o câncer foi combatido e Hebe foi considerada curada.
Em novembro de 2011 um novo susto. Ao final da gravação de um de seus programas, na Rede TV, Hebe revelou ao publico que havia retomado o tratamento contra o câncer. Na ocasião, ela explicou que a doença não havia retornado, e que o tratamento era preventivo.
Postado por Calazans Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário