terça-feira, 6 de março de 2012

Ex-jogador do Corinthians é preso suspeito de abusar de criança de cinco anos

O ex-jogador do Corinthians, Fábio Roberto Teixeira Fontes, o Fabinho Fontes, 37 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 5 anos. O incidente teria acontecido enquanto ele viajava de carro com os próprios pais da menina.
Fabinho Fontes voltava de uma partida de futebol de carona de Taboão da Serra para São Paulo, sentado com a criança no banco de trás e seus pais na frente.
De acordo com a polícia, a mãe viu a criança sentada no colo do suspeito e avisou o marido, que dirigia. O pai chamou a filha para sentar no colo da mãe e percebeu quando ela saiu que Fabinho estava com as calças abertas.
Ainda de acordo com o delegado, nesse momento o motorista parou o carro, tirou Fabinho de dentro e o agrediu. Policiais que passavam no local, acudiram o suspeito e o encaminharam para o Hospital Vergueiro. Após ser liberado, ele seguiu para a delegacia.
A polícia afirmou que Fabinho disse que só vai falar em juízo. Ele foi encaminhado para o 26º DP e deve ser transferido para a prisão.
Fonte: Rede Brasil de Noticias
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário