O policial militar é acusado de abusar sexualmente de um menor de nove anos no último dia 13 de janeiro. A vítima do policial era de Itabuna e estava com outras quatro crianças na casa de Pipi, que o obrigou a fazer sexo oral. O policial teria dado entre R$ 2,00 e R$ 5,00 às vítimas. O vereador sofreria ameaças de morte desde quando iniciou as investigações de abuso e violência sexual praticados pelo militar.
O policial teria dito a um dos membros do Comitê de Enfrentamento à Violência Contra a Criança e o Adolescente que iria “pegar” o vereador. Gurita diz que a ira do policial tem a ver com a prisão preventiva solicitada pela delegada do caso, Marília Aboboreira, contra “Pipi”.
O vereador preside o comitê de combate à pedofilia e disse que investigou o caso em que o policial abusou de quatro crianças em janeiro deste ano. “Uma das crianças falou tudo em depoimento”, diz. Gurita diz que “Pipi” é conhecido pela prática, “só que desta vez houve depoimento de uma das vítimas”A polícia teve elementos para pedir a preventiva dele”.
Fonte: Pimenta
Postado por Calazans Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário