quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo já está em casa: 'Estou bem, mas ainda preciso repousar'

Internada desde o último domingo para tratar uma meniginte no Hospital Aliança, em Salvador, na Bahia, Ivete Sangalo usou seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira para agradecer o carinho dos fãs e dizer que recebeu alta.
Meus amores, meus anjos, meus guardiões, minha força, minha alegria, já estou na minha casinha, em paz, e cheia de saúde. Coração é só amor. Obrigada por todas as orações, pensamentos de amor, mensagens de carinho e toda essa vibração divina que vem de vocês", escreveu a baiana. A cantora aproveitou para tranqüilizar seu fãs. Estou bem, mas ainda preciso repousar para ficar nos trinks. Ficarei um pouquinho ausente, mas pensando em vocês todo o tempo. Para Deus não existe o impossível!!! Graças à ele e sua proteção estou de pé, e assim será. Bjusssss.
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário