sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cão é enterrado vivo e sobrevive após 12 horas embaixo da terra

Um cãozinho de quatro meses foi enterrado vivo pelo dono em Novo Horizonte (399 km de SP). O animal passou mais de 12 horas embaixo da terra e foi resgatado anteontem por uma associação de proteção dos animais.
A Associação Mão Amiga recebeu uma denúncia de maus-tratos e o vice-presidente da entidade, Alexandre Rodrigues, foi até o local. Nenhum animal foi achado na casa do suspeito, que alegou que o cão havia fugido. Conversando com vizinhos, soube que o homem havia enterrado um cão anteriormente.
Rodrigues foi embora, mas, como a história não saía de sua cabeça, decidiu voltar no dia seguinte. Ao perceber uma porção de terra remexida, cavou e achou o filhote, que estava quase sem pelos, desnutrido e com ferimentos nos olhos. Ele foi levado a uma clínica, onde deve ficar internado por ao menos 15 dias.
O animal está com uma infecção de pele grave e teve uma úlcera no olho direito-que deve cegá-lo. Na clínica, o vira-lata começou a ser chamado de Titã, que quer dizer "filho da terra". Há vários interessados em adotá-lo.
A polícia vai investigar o caso. O dono do animal não teve o nome revelado.
Fonte: RBN
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário