sexta-feira, 29 de julho de 2011

HONESTIDADE: ELE ENCONTROU R$ 1.400,00 E ENTREGOU AO DONO

Na manhã ontem, por volta de 08h20, o trabalhador rural Adailton Gino dos Santos, de 30 anos, se dirigiu para a principal agência do Banco do Brasil na cidade de Luiz Eduardo Magalhães. O motivo da ida ao banco era um depósito que o mesmo iria fazer. Colocado o dinheiro no envelope, Adailton se dirigiu ao caixa eletrônico para realizar o depósito.
Qual não foi a surpresa do mesmo ao encontrar um envelope com R$ 1.400 engasgado no caixa. “Fui depositar o dinheiro. Coloquei o envelope e ele não entrava. Quando percebi, havia um envelope com o dinheiro. Quem tentou depositar acabou colocando as notas dobradas, isso impediu que o envelope entrasse no caixa”, contou Adailton.
Ao pegar o envelope o trabalhador rural não pensou duas vezes. “O dinheiro não era meu. Precisa devolver ao dono. No envelope havia o nome e o telefone de quem tentou depositar o dinheiro, liguei para ele que veio e buscou o dinheiro.”
Alegria
O dono do dinheiro era Francisco Ronaldo que não acreditou no que aconteceu. “Meu Deus! Se não fosse você estaria perdido. Muito obrigado mesmo. Ainda não acredito, ainda existe gente honesta nesse país. Se eu perdesse esse dinheiro eu estaria perdido”, disse Ronaldo que ‘depositou’ o dinheiro na tarde de ontem, por volta de 17h.
Fonte: vermelhinho
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário