quarta-feira, 3 de julho de 2013

Presidente da Câmara usa avião da FAB para ir ao Maracanã:

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou nesta quarta-feira que irá ressarcir aos cofres públicos o valor correspondente às passagens das sete pessoas que o acompanharam em um vôo da FAB entre Natal e Rio de Janeiro no último fim de semana, onde assistiram à final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, no último domingo. Alves afirmou que viajou para um encontro oficial com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes. No sábado, os dois participaram de uma reunião almoço, na residência oficial, na Gávea Pequena. A viagem foi divulgada pelo jornal "Folha de São Paulo".
Segundo o jornal pegaram carona com o deputado: “sua noiva, Laurita Arruda, dois filhos e um irmão dela, o publicitário Arturo Arruda, com a mulher Larissa, além de um filho do presidente da Câmara. Um amigo de Arturo entrou no vôo de volta.”
O meu erro, reconheço, foi ter permitido que pessoas me acompanhassem, pegando carona nesse vôo para o Rio de Janeiro. Já mandei ressarcir o valor de cada passagem correspondente", garantiu.

Postado por Cidade Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário