quarta-feira, 12 de junho de 2013

Médicos removem lápis encravado na cabeça de jovem há 15 anos

Médicos alemães se surpreenderam quando descobriram que um jovem que se queixava de dores de cabeça vivia há 15 anos com um lápis encravado em sua cabeça. O paciente, um afegão de 24 anos, sofria com dores de cabeça, problemas de visão no olho direito e sangramentos no nariz.
O jovem tinha sido internado na clínica universitária de Aix-la-Chapelle (oeste da Alemanha) para que fosse submetido a exames, indicou o centro médico. Após um exame de ressonância magnética em seu crânio, os médicos identificaram a presença "de uma sombra alongada, característica de um corpo estranho", de acordo com o documento da clínica especializada em cirurgias na boca, na mandíbula e na face.
Durante a cirurgia, os médicos retiraram do crânio do paciente "um lápis de cerca de 7 cm de comprimento", indicou a clínica. Perguntado sobre a origem desse objeto, o paciente disse se lembrar apenas de ter tropeçado na escola quando tinha 15 anos e de ter sangrado no nariz. O paciente, que não teve seu nome divulgado, se recupera bem da operação e deve deixar a clínica em alguns dias.

Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário