quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Buerarema: Pedido de Desculpas aos Internautas do MACUCONEWS!

Eu, Cláudio, proprietário do Blog site MACUCONEWS de Buerarema venho pedir desculpas aos meus renomados internautas pelos transtornos ocasionados durante essa semana no Macuconews. Fiquei incapacitado de postar  matérias regional e municipal pelo fato do Blog site ter sido invadido por irresponsáveis que não querem mostrar seus trabalhos, mas querem invadir trabalhos importantes e de respeito, que são as matérias verídicas  que não denigrem a imagem de ninguém. Já sabemos de qual máquina (provedor) foi acessado e vamos tomar as devidas providências, além de requerer danos morais.  Agradeço a todos os internautas que ligaram pra mim pra saber o motivo do não acesso ao Blog site naqueles dias. Estou feliz pela volta do nosso patrimônio público, que é o nosso Blog site MACUCONEWS! Obrigado pela compreensão e um forte abraço!

Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário