A Guarnição Rondesp Canoa Forte da Polícia Militar, composta pelos soldados Elizon Silva e Gilmar Alves, prendeu Ivan Lima dos Santos (49), na Rua do Lajedo em Ubatâ. O ubatense é acusado de se masturbar na frente de duas crianças, uma de 10 anos e outra de 9. A população ficou revoltada com a situação e por pouco não linchou o tarado.
O tarado estava dentro de sua residência e se masturbava, mostrando o pênis para as crianças. “Ele mostrou o pênis para mim e falou que iria arrancar os meus peitos com os dentes. Disse que queria ser pai novamente com um filho meu”, disse uma das crianças. Na casa de Ivan, a Polícia encontrou uma arma de fabricação caseira e uma garrucha, ambas municiadas.
Ivan resistiu à prisão, mas a Polícia acabou o conduzindo para o Complexo Policial de Ubatã, onde foi ouvido pelo delegado Raimundo Figueiredo. “Seguimos todos os procedimentos e Ivan está á disposição da Justiça”, disse o delegado. As crianças serão assistidas por um psicólogo. “Isso é um absurdo. Deus protegeu a nossa família”, ponderou o pai das crianças.
Fonte: UN
Postado por Calazans Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário