quinta-feira, 19 de abril de 2012

Jovem que a mãe fez apelo na Rádio Sideral FM de Buerarema foi morta por asfixia em motel de Maringá

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta no Tenda motel em Maringá, localizado na rodovia BR-376, na saída para Mandaguaçu, no início da tarde desta quarta-feira (18). Uma camareira encontrou o corpo de Anna Paula da Rocha Trindade sem roupa debaixo do colchão por volta das 14h quando foi arrumar o quarto.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Maringá, Nagib Nassif Palma, o laudo do Instituto Médico-Legal revelou que Anna Paula morreu por asfixia mecânica. O corpo da jovem, no entanto, não apresentava sinais de esganadura. "Ela estava com um pequeno machucado no peito e com o lábio um pouco inchado. Também não havia sinais de luta corporal no quarto", relatou o delegado que não descarta a possibilidade de morte acidental.
O principal suspeito do crime é o acompanhante da vítima - um rapaz de 23 anos que está sendo procurado pela polícia. Funcionários do motel contaram aos investigadores que o casal chegou ao local por volta das 9h em uma moto. Quatro horas depois o rapaz pagou a conta e deixou o local sozinho. Na saída, ao ser questionado sobre onde estaria a sua parceira, ele disse que a jovem havia saído por outro portão.O principal suspeito é um rapaz identificado por Ademir Traiman Filho de 22 anos. A mãe da garota Ana Cristina Rocha Trindade  mora em Buerarema que com a ajuda da comunidade depois de um apelo feito pelo programa cidade noticias na Rádio local Sideral FM apresentado pelo radialista Calazans Silva que numa questão de meia hora foram arrecados três mil e oitenta e três reais, já se deslocou até maringá para prestar as ultimas homenagens a sua filha.

Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário