Uma diarista foi presa nesta terça-feira (24) depois de roubar casa do patrão, um policial civil que a denunciou na 14ª Delegacia (Barra) pelo crime. Segundo ele, pelo menos R$ 8 mil foram roubados de sua casa aos poucos, em dinheiros e objetos que foram levados.
O policial, que não quis se identificar, instalou uma câmera escondida em casa ao desconfiar do sumiço de quantias de dinheiro que deixava em uma gaveta em casa. As imagens mostram a diarista usando meias nas mãos enquanto manuseia a chave da gaveta e rouba o dinheiro - R$ 250, tirando cédulas de vários maços.
Na delegacia, Maria Conceição Alves negou que tenha roubado da casa em outra ocasião que não a do dia flagrado na imagem. Segundo ela, aquela foi a primeira e única vez que pegou dinheiro no local. Ela trabalhava na casa há 6 meses e disse que usava as meias nas mãos para ajudar na limpeza, e não para evitar deixar digitais.
"Foi uma fraqueza do momento. Eu não sou acostumada a fazer isso. Todo mundo erra, chegou a minha vez de errar e aprender", disse ela, que tinha uma cópia da chave da casa e livre acesso ao local.
Ela irá responder por furto qualificado por abuso de confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário