quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Mulher é presa ao roubar objetos de enxoval e bebê nasce na delegacia



Depois de ser detida por furto, uma mulher, de 32 anos, deu à luz na delegacia, na madrugada desta quinta-feira. O fato inusitado ocorreu na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Ela e o recém-nascido foram levados a um hospital da região. A gestante foi presa por roubar objetos e roupas de enxoval em uma loja de departamentos na cidade. Segundo a Polícia Civil, a mulher estava pegando os produtos com uma sacola enorme e foi flagrada pelos seguranças do estabelecimento. Depois, os agentes chamaram a Polícia Militar, que a encaminhou à delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, a grávida começou a ter contrações enquanto estava na cela e uma das investigadoras, que é técnica de enfermagem, ajudou a fazer o parto.
Responsável pelo caso, o delegado Rafael Scapolon disse que a mulher contou, em depoimento, que é desempregada e não tem condições para comprar as roupas para o filho. "Mas essa não é a primeira vez que ela furta objetos. Temos outros três boletins de ocorrência contra ela e com situações parecidas", destacou Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário