quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ator preso por engano fala com copeira que o acusou injustamente

O ator e psicólogo Vinícius Romão, solto na tarde desta quarta-feira após ficar duas semanas preso por engano, conversou por telefone, nesta quinta, com a copeira que o acusou de roubo injustamente. A conversa foi promovida no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo.
Sobre o fato, ele explicou que estava voltando para a casa depois do trabalho quando foi abordado por um policial. Ele afirmou que não esboçou nenhum tipo de reação para não haver confronto por parte do PM. "Talvez, se eu tivesse reagido, eu não estaria aqui hoje para contar a história. Eu fiquei desesperado, mas estava tranqüilo porque eu sabia que não havia sido eu o culpado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário