quinta-feira, 9 de maio de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BUERAREMA CONVIDA A POPULAÇÃO PARA CONFERÊNCIA PREPARATÓRIA

Norma Cândido-secretaria de educação



A Secretaria de Educação de Buerarema promove no próximo dia 13 às 19 horas na Câmara Municipal de Buerarema, uma Chamada Pública para apresentar e discutir com a comunidade o projeto para a Conferencia Municipal de Educação (CONAE).
Com o lançamento do programa “O Ministério Público e os Objetivos do Milênio: Saúde e Educação de Qualidade para Todos” que terá como palestrante o promotor de justiça Dr. Clodoaldo Anunciação. Também contando com a presença da promotora de justiça da Comarca de Buerarema, Dra. Mayanna Ferreira, com as Secretárias Alessandra Lopes, da saúde, e Norma Cândido, da educação, o Presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Aragão, além do prefeito Guima, do vice Juninho e demais autoridades.
A Chamada Pública é um espaço de encontros, onde, as pessoas interessadas podem debater e contribuir para a construção da Política Nacional de Educação. Com o objetivo de promover o debate sobre o conteúdo temático, estimular a inclusão e participação da comunidade e oferecer subsídios para os debates nas etapas da CONAE.
As inscrições serão realizadas no local e no decorrer da semana na secretaria de educação, no qual, são destinadas a toda a comunidade, entre eles os alunos do ensino médio.

Fonte: Thalila Passos

Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário