quinta-feira, 14 de junho de 2012

TENENTE DA PM ACUSADO DE INAVDIR RESIDÊNCIA DE COMERCIANTE SEM MANDADO JUDICIAL E AINDA COLOCOU A PISTOLA NA CABEÇA DO PROPRIETÁRIO

O comerciante Robson Andrade prestou queixa contra o Tenente da PM, Felipe Zuque.
Ele alega que estava comemorando seu aniversário com amigos, quando foi surpreendido por policiais militares, que ocupavam a viatura 1513 do 15º Batalhão de Polícia Militar e invadiram a sua Distribuidora de Bebidas, colocando uma pistola na sua cabeça e o agrediram com tonfas.
Robson Andrade se identificou para os policiais militares, como proprietário daquela empresa e que estava comemorando seu aniversário. Ainda assim, segundo a vítima um dos policiais o chamou de vagabundo, encostando-o na parede da sua empresa e procurando por drogas que não foi encontrada.
Após causar hematomas nas pernas do comerciante, os policiais invadiram seu estabelecimento comercial sem mandado judicial, revirando móveis e objetos.
Robson Andrade informou que procurou o representante do Ministério Público e o 15º Batalhão, onde será formalizada uma queixa crime contra o Tenente que estava no comando à guarnição.
O episódio aconteceu na última sexta feira dia 08, na cidade de Buerarema no sul da Bahia.
Fonte: WWW.noticiassideral.com.br
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário