quarta-feira, 13 de junho de 2012

Seleção de Buerarema está de volta ao intermunicipal

A seleção bueraremense depois de cinco anos fora do intermunicipal está de volta ao maior campeonato amador do mundo. A seleção já esta treinando sobre o comando do treinador Soares Barbosa mais conhecido no mundo do futebol como bico de pato. Neste inicio de trabalho os jogadores pratas da casa estão tendo a oportunidade de mostrar que merecem vestir a camisa da seleção, mais a liga está correndo atrás de parcerias para conseguir recursos e contratar alguns jogadores para suprir algumas posições que carecem de mais atenção.
O elenco já conta com alguns jogadores experientes como Esquerdinha,Lu, Lando, Rone, Rogeiro, Rik que já disputaram intermunicipais tanto por Buerarema quanto por outras seleções da região. 
A liga bueraremense de futebol que tem como presidente o Ex: goleiro Zezinho, aos poucos vai organizando as coisas inclusive nesta quarta-feira foi comprado todo o material de treinamento na Loja 2 Irmãos que fica na Av: Paulo Portela no centro de Buerarema com isso valorizando o comercio local.
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário