sábado, 16 de junho de 2012

Irmã de Ângela Bismarchi morre após briga entre namorado e ex-marido em Niterói

A irmã da modelo Ângela Bismarchi, Angelina Filgueira dos Santos Fonseca, de 42 anos, morreu com um tiro no peito durante discussão entre o namorado e o ex-marido dela, por volta das 22h de sexta-feira, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. O ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, de 48 anos, foi morto pelo outro homem.
Segundo a polícia, Márcio estava armado com uma pistola calibre 40 quando invadiu a casa de Angelina, na Rua 15 e, ao encontrá-la com o atual namorado, Jolmar Wagner Alves Milato, de 40 anos, iniciou discussão e os dois homens começaram a lutar.
Segundo depoimento de Jolmar, enquanto ele e Márcio se envolviam em luta corporal, Angelina pegou a arma e apontou para o próprio peito. Ela teria ameaçado se matar, se os dois não parassem de brigar. Sem ser ouvida pelos dois, Angelina teria atirado. Jolmar contou ainda que correu, pegou a arma e atirou em Márcio.
A polícia aguarda os laudos de local e do Instituto Médico Legal para esclarecer se Angelina realmente se matou ou foi assassinada. O tiro entrou de cima para baixo no peito dela, o que faz os investigadores desconfiarem da versão de Jolmar sobre o suicídio.
Angelina foi encaminhada ainda com vida para o Hospital Municipal Mario Monteiro, também em Piratininga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a unidade, a bala transpassou o coração, além de vários outros órgãos internos da vítima.
Márcio morreu na casa da ex-mulher. Jolmar, namorado de Angelina, foi conduzido por policiais militares do 12º BPM (Niterói) à 81ª DP (Itaipu), onde está detido. 

Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário