Na madrugada desta terça-feira dia (23) por volta das duas da madrugada, os soldados Valadares e Paraguai foram avisados que Valdelice conhecida como cheiro e João Marcos Nascimento Reis haviam sidos furados a faca na localidade da feirinha.
As vitimas informaram que tinham sido atacadas por Antonio Alison Ferreira dos Santos, vulgo peixe um velho conhecido da policia com varias passagem pela delegacia de Buerarema por furto, drogas e tentativa de assassinato.
Em entrevista ao programa cidade noticias na Rádio Sideral FM, o Peixe afirmou que não se arrepende de nada que faz e disse que esfaqueou a valdelice e Marcos porque tinha dado 20 reais para Marcos comprar drogas e o mesmo desviou o dinheiro não comprando a droga.Quanto os feridos, encontram internados no Hospital de Base em Itabuna.
É bom lembrar que o Antonio Alison Ferreira dos Santos (peixe)ou Alafada como ele disse que quer ser chamado agora, já quase foi morto por populares do Km 2 local onde ele mora por não aquentar tanta safadeza do individuo. Na época bateram tanto no elemento que ele foi dado como morto, mas como diz o ditado popular que vaso ruim não quebra, ele passou um tempo no Rio de Janeiro recuperou-se e agora de volta a cidade de Buerarema não mudou nada e continua aprontando. O elemento foi apresento ao delegado Dr: Pedro Chaoui e depois de ouvido se encaminhado até o presídio de Itabuna.
Postado por Calazans Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário