sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gato sobrevive após ser cozido em microondas

Um homem foi proibido de criar animais de estimação pelo resto de sua vida depois de tentar matar seu gato, cozinhando o animal em um microondas. Segundo reportagem, o castigo foi dado depois que o gato tentou morder a mão de seu dono. Stephen Stacey, 20 anos, de Pourthsmouth, na Inglaterra, atraiu o felino para o interior do aparelho e ligou o microondas logo em seguida. Assustada, a namorada de Stacey correu até a casa de um vizinho para pedir ajuda. Ao retornarem para a casa, abriram o forno e o gato saiu com a língua de fora.
Segundo Stacey, o gato permaneceu no microondas por cerca de cinco segundos
Mesmo sete horas após o incidente, o gato ainda emanava calor do corpo. Para salvá-lo, veterinários encharcaram o animal de água e passaram cubos de gelo em seu pelo. Segundo o vizinho, Stacey estava bêbado quando cometeu o crime.
O resistente animal sofreu lesões nos olhos, no tecido cerebral, em outros órgãos internos e na língua. Apesar de se declarar arrependido, Stacey, que vai ser pai dentro de seis meses, foi condenado a 16 meses de prisão. Além disso, não poderá criar animais de estimação e terá que respeitar um toque de recolher entre 19h e 7h da manhã durante 18 meses.
Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário