domingo, 11 de dezembro de 2016

Filho de Tati Quebra Barraco é morto a tiros na Cidade de Deus



Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos, filho da funkeira Tati Quebra Barraco, foi morto a tiros na madrugada desde domingo, na Cidade de Deus, na Zona Oeste. O rapaz foi baleado no rosto e chegou a ser levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar confirma que houve confronto no local, conhecido como Quintanilha. De acordo com a PM, um grupo de policiais da UPP da Cidade de Deus fazia patrulhamento de rotina quando foi surpreendido por criminosos armados. No confronto, além de Yuri, Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, também morreu. Os policiais apreenderam no local uma pistola, dois rádios transmissores e drogas. A Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil está investigando o caso.
Yuri já tinha passagem pela polícia. Ele foi preso em flagrante em novembro do ano passado por furto qualificado. Condenado a dois anos de prisão em setembro, ele recorria da sentença em liberdade.
A cantora se manifestou sobre o ocorrido através das redes sociais. No Facebook, contou que fazia um show em Belo Horizonte (MG) quando recebeu a notícia. "Tive que terminar o show com um sorriso no rosto, sem que ninguém percebesse. Mas não fui forte o tempo todo, desabei! DESABEI!", publicou, em tom emocionado. Diversos seguidores e fãs comentaram palavras de conforto e surpresa com o relato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário