quarta-feira, 5 de novembro de 2014

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INVADE RÁDIO EM ITAPEBÍ – A HISTÓRIA COMPLETA

O diretor da Sideral FM de Buerarema, Carlos Freitas, deslocou-se a cidade de Itapebí no sul da Bahia e constatou o seguinte:
Ontem dia 04, por volta das 17:30 h. o secretário municipal de administração, Florivaldo da Silva Nunes, acompanhado de um advogado, por determinação do prefeito, Antonio Francisco, invadiu sem mandado de busca, a Rádio Comunitária Cidade, na cidade de Itapebí.
Acompanhado de um capitão da Policia Militar sem farda, os funcionários da prefeitura retiraram a força todo o equipamento da emissora e levaram para a prefeitura, alegando que a cidade FM não possuía alvará de funcionamento do município. No momento da invasão estava no ar um programa evangélico e o diretor Jorge Fábio Silva Loureiro chegou a ser agredido pelos invasores.
A comunidade está perplexa com a atitude do prefeito de Itapebí, mas a diretoria da rádio está pedindo as pessoas que tenham calma, pois todas as providencias já estão sendo tomadas contra os invasores e será solicitado através da justiça a devolução do equipamento.
Segundo Fábio, o mesmo já haveria solicitado da Prefeitura o alvará, mas lhe foi negado.
Jorge Loureiro registrou queixa na delegacia.
A Nova Rádio Cidade FM de Itapebí é licenciada pelo Ministérios das Comunicações até 14/06/2020.
Moradores da cidade informam que os salários de funcionários, chegam a atrasar até 05 meses, a prefeitura paga 01 e ficam 04, ao ser questionado o prefeito diz “quem não quiser assim, que peça demissão.
nunes-radio-0003
fabio_loureiro-radio-0011-001
IMG_0506
IMG_0507
IMG_0509
IMG_0511
IMG_0512




Nenhum comentário:

Postar um comentário