As tardes de sábado na
Record aguardam a resposta de Xuxa Meneghel. A ideia na Barra Funda é que a
apresentadora ocupe boa parte da faixa vespertina do sábado com um programa
voltado para toda a família, dinâmico, com conteúdo variado, números musicais e
até realities. Alguns formatos comprados recentemente pela emissora poderão ser
destinados à atração semanal de Xuxa, que contará com auditório e terá toda a
estrutura à disposição. Os executivos da Record já discutem como será a
estratégia para fazer a transição de Xuxa definitivamente para o público
familiar, deixando de lado qualquer elemento que a prenda somente às crianças.
Na Record, afirmam os executivos, será dado o verdadeiro valor à apresentadora
e todo o suporte para que seu programa atenda às necessidades de audiência.
Como exemplo do que já foi feito de transição na carreira de artistas, os
executivos citam Rodrigo Faro (de ator para apresentador), Eliana (público
infantil para familiar) e Sabrina Sato (de integrante de programa de humor para
comandante de programa solo). A Record não confirma oficialmente a negociação
com Xuxa, mas nas conversas informais os executivos da emissora se mostram
otimistas e acreditam que a resposta sai até o final do ano. Com a contratação
da Rainha dos Baixinho, a Record fecha seu sábado com três grandes programas de
auditório com força comercial. Além disso, provocam os profissionais da Record,
“com o investimento certo Xuxa tem muito mais apelo que Luciano Huck”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário