sexta-feira, 9 de maio de 2014

Nova série: Pensem num absurdo!!! - Crianças entram em escola municipal de Una repleta de lixo!

Amigos e amigas desse modesto blog, parafraseando o ex-governador da Bahia, Octávio Mangabeira: "Pensem num absurdo, na Bahia tem precedente". Pois bem, Una não podia fugir da máxima. As imagens que os senhores e senhoras irão ver abaixo é o retrato mais real da incompetência do atual governo municipal. 
Primeiro, vamos voltar no tempo, exatamente na semana em que os Voluntários do Sertão estiveram em Una, o projeto foi uma maravilha, deixou saudades, porém devido ao volume de sua grandiosidade, o projeto gerou uma grande quantidade de lixo na Escola Municipal Luiz Viana Filho, e não havia ao que tudo indica uma equipe responsável por limpar a sujeira. Resultado, o projeto se encerrou no dia 02/05 e a escola foi entregue ao município para começar as aulas já no dia 04/05. E não é que as aulas começaram mesmo diante da bagunça que a escola estava? As crianças, pais, mães e professores foram à semana toda, praticamente (limparam ontem no final da tarde) na escola repleta de lixo. A quantidade de lixo foi tão grande que para limpar, ontem um carro da coleta de lixo parou em frente ao portão grande da escola e os garis entraram na escola para retirar o lixo. O que deixa evidente a falta de comunicação e planejamento do governo, pois deixou as crianças irem na escola durante toda a semana no meio do lixo.

Nota da redação:
E ainda tem vereador em Una que vive elogiando a prefeito, e anda dizendo que trabalha pela saúde. Esse lixo na escola é também uma questão de saúde. E ai? Cadê o vereador onde esta, do lado da prefeita ou do lado do povo. Perguntar não ofende...


Nenhum comentário:

Postar um comentário