domingo, 18 de maio de 2014

BUERAREMA: AINDA NO MÊS DAS MÃES, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BUERAREMA INTENSIFICA HOMENAGEM A ELAS

Mais uma tarde noite de emoção para as as mães de alunos que estudam no município de Buerarema, foi idealizadas pela secretaria de educação da cidade. Com professores, diretores e com alunos que renderam homenagem para as mães presentes, a noite mais uma vez foi para ficar nos anais da história da educação no município de Buerarema, contando sempre  com a presenças do prefeito GUIMA BARRETO, também da competente e renomada secretária de educação a senhora Norma Candido, tudo foi motivos para mais uma vez sorrir, fotografar e viajar no tempo. Tempos com histórias, encenação, contos e um vasto conhecimento no quesito mais importante do cotidiano da vida, ser mãe. Desta vez foram homenageadas as mãe de alunos que estudam nas escolas:
Presidente Garrasto Azul Médici, comemoração essa que começou as 17 Hs, e que foi organizado nas dependências da 1ª Igreja Batista de Buerarema. Tivemos uma pequena encenação e os tipos de mãe e como elas agem no seu dia-a-dia
Escola Rotary, localizada no bairro São Bento começou as 17:40 Hs, e que na oportunidade teve como oradora da noite a professora Débora, que falou da paciência de mãe, o filho que desobedece e que na oportunidade lembrou que JESUS, também desobedeceu a Maria, onde o mesmo se fez humano para viver em terra o prazer de ser filho.

Fonte: Macuco Notícias Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário