quinta-feira, 8 de maio de 2014

Buerarema: Escola José Nery Constant promove caminhada pela PAZ!


Centenas de pessoas participaram na manhã desta quarta, da Caminhada pela Paz. Promovida pela Escola José Nery Constant o evento reuniu alunos, professores e funcionários da instituição. Além da participação da Fanfarra FAMUCEEO, teve a participação do Prefeito Guima Barreto e de vários secretários e autoridades do município. O evento teve como principal objetivo chamar a atenção ao combate à violência. A Caminhada Pela Paz partiu logo pela manhã, de frente da escola José Nery Constant rumo às principais ruas da cidade. Todos os participantes utilizaram camiseta branca. E em entrevista a um membro da escola ele disse: “Somos uma instituição voltada à formação humana de nossos alunos. Falar de paz e realizar este tipo de campanha fazem parte de nosso trabalho e missão como educadores”, justifica. Fonte: Macuco News

2 comentários:

  1. Sou Giovanni Andrade, estou vendo essas fotos, me recordo dos meus dias de infância nessa cidade linda, nessa escola maravilhosa, Jose Nery Constant, aprendi mesmo vivendo no limite, vendia doces na rodoviaria pela manha, chegava em casa as 11hs, para dar tempo chegar na minha escola dos sonhos antes das 13hs, as fanfarras, as datas de desfiles, os conselhos das nossas professororas, hoje tenho 02 graduações, sou um DR, atleta profissional conhecido mundialmente, quem quiser ver quem sou eu, coloca no google, Giovanni Andrade campeao mundial de boxe.https://youtu.be/_atKNCGANw0~
    https://youtu.be/MfKWCnsd7iA

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser entrar em contato comigo, se tiver alguem da epoca de 1983 que estudou nessa epoca, agradeceria, wats 011 930084598

    ResponderExcluir