quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Peixe-gato invade residência de casal chinês

Um casal chinês encontrou sua casa toda destruída após voltar do trabalho, em Changji, uma província de Xinjiang, na China.
O casal que havia trancado a casa ao sair para trabalhar, pensou que haviam sido saqueados quando encontraram a residência destruída. Andando pela casa, os chineses encontraram um peixe-gato gigante andando pelo chão.
Perplexa, Xu Xianmin disse: "Eu pensei que minha casa tivesse sido saqueada por ladrões". A senhora explica como encontrou o peixão dentro de casa: "Quando estava pegando as coisas do outro lado da mesa, de repente, senti uma coisa fria e escorregadia me tocando, ele estava se movendo!"
A senhora acrescentou: "Que ladrões deixariam um peixe gigante na casa e não roubaria nada? Não é possível que alguém jogou o peixe pela janela, pois a porta e as janelas estavam fechadas".
Tudo o que pudemos imaginar é que o peixe entrou na casa na hora que nos arrumávamos para trabalhar", acrescentou. O mistério do peixe-gato fica ainda mais curioso pois a residência do casal fica numa área que não há rio e nem lagoa próximo.
Um perito aquático local disse que o peixe-gato, de pelo menos 3 anos de idade, seria capaz de sobreviver fora da água por um período relativamente longo.

Postado por Calazans Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário