sexta-feira, 29 de maio de 2015

Prefeitura de Buerarema Realizou Audiência Pública na Câmara Municipal



O Controle Interno da Prefeitura Municipal de Buerarema realizou, nesta sexta-feira dia ( 29 na Câmara Municipal, Audiência Pública apresentando o Relatório do 1º Quadrimestre de 2015, cumprindo o que determina a lei de responsabilidade fiscal e dando transparência às contas públicas do município.
A Audiência contou com a presença de representatividades e lideranças, dentre elas,  Profª Marleide Cunha, do Clube dos Desbravadores; Isabela Santos, professora Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Ceilma Pereira, Presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, que elogiou a performance de Jucelino Costa da Silva, da S J Assessoria Municipal.
Apesar do país estar em recessão e a situação dos municípios estar crítica em relação a arrecadação, Buerarema, em comparação com outras cidades, tem conseguido minimizar seus problemas", afirmou Juscelino Costa.
Ao final da explanação e do debate, Sara Spindola, chefe do Controle Interno, agradeceu e elogiou o nível de participação da comunidade presente. Todos saíram satisfeitos da Audiência Pública.
ASCOM: Prefeitura de Buerarema


Nenhum comentário:

Postar um comentário