terça-feira, 12 de maio de 2015

Idosos presos dando golpe na Vila Operaria distrito de Buerarema



Neste manha de terça-feira dia ( 12 ), foram presos pela  guarnição da PM de prefixo 1513 de Buerarema, comandada pelo (SG) Gilvan Ribeiro e os (SD) Marcus Vinicius e Seara,na operação macuco Valter Nascimento da Silva de 67 anos e Elias Ribeiro 63 anos de idade. Os dois elementos usavam documentos falsos da previdência social para aplicar golpe nos aposentados. Os elementos usavam um veiculo Fiat palio vermelho placa NYT 7780 de Itabuna locado. Eles foram presos através de uma denuncia anônima e serão conduzidos para o presídio de Itabuna.     
com a dupla foi encontrada um facão,70 reais em espécie e um celular onde foi conduzido para a delegacia da Policia Civil apresentado ao plantonista onde foi feito a ocorrência. De acordo com a comunidade da Vila Operaria, eles pediam documentos para recadastramentos de aposentadorias. O curioso é que cada um tem diversas entradas na policia, o Valter tem 13 entradas e Elias 12 sendo que Valter já ficou detido em um presídio de Itamarajú.

Um comentário:

  1. TEM MUITO MELIANTE "DISFARÇADO DE IDOSO MESMO"...O PIOR PESSOAS IDOSAS TB CAEM NO GOLPE DE OUTROS IDOSOS ATUALMENTE...
    CERTA OCASIÃO, IDOSO FOI MORTO E SUBSTITUÍDO POR SEU MATADOR EM SP, APÓS FAZER AMIZADE...E FOI PRESO MESES DEPOIS , JÁ MORANDO NA CASA DO MESMO, SE FAZENDO PASSAR POR...SUA PRISÃO SE DEU NA AG. BANCÁRIA MEDIANTE RETIRADA DA APOSENTADORIA DO DE CUJUS....- NOVA MODALIDADE DE CRIME- ESTIONATO VIA ASSUNÇÃO DE IDENTIDADE DO DE CUJUS...NECESSITAMOS DE LEIS MAIS RÍGIDAS, INCLUSIVE PENA DE MORTE!!!

    ResponderExcluir